Calendário

Junho 2017
D S
1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Eventos

Sem eventos

Patrocinadores

"Na ABEUNI me sinto útil por fazer um trabalho pelo bem da sociedade. A entidade por vezes traz de volta a esperança nas pessoas, acreditando que tem mais gente querendo melhorar o mundo. Você vê as coisas acontecendo, os voluntários querendo fazer um trabalho cada vez melhor. É muito prazeroso saber que com o nosso pouco conhecimento sobre alguns assuntos podemos fazer muita diferença para quem não tem acesso à educação que tivemos."
Sávio Ladeira
Abeunense desde julho/2000
 
 
"Eu achei um máximo! Vocês estão de parabéns com o trabalho! O tempo que eu fiquei aqui não perdi, só ganhei. Que pena que por causa da chuva, várias pessoas não puderam vir, perderam. Perderam muita informação e ainda por cima de graça, né? Amei o bate-papo, tirou muitas dúvidas que eu tinha. Aprendi um pouco mais. Agora vou passar as informações para quem eu conheço e não sabem. Lá em casa a gente questiona algumas coisas, e nós não tínhamos resposta, tínhamos vergonha de perguntar para o medico, dessa vez deu para tirar as dúvidas. Foi muito bacana."
Pessoa atendida na Minicaravana de Itupeva
Novembro/07
 
 
“Esse Projeto veio nos trazer uma forma de ajudar as crianças de uma maneira diferente, do jeito que elas precisam para se desenvolverem.
Percebemos que, anteriormente, as crianças, quando assistiam a um vídeo, elas assistiam por assistir, elas não interpretavam aquilo que eles estavam vendo, e também não ficavam muito tempo fixos naquilo que estavam assistindo. Hoje já há essa diferença, elas têm se fixado por mais tempo e formulam uma interpretação. Assim, percebemos que houve uma mudança, um crescimento das crianças. Até quanto à construção de frases, da fala, é perceptível o desenvolvimento.”
Alzira Conceição Toledo de Olival Gomes
Coordenadora da Casa Abrigo Santana, local onde foi aplicado o Educando o Futuro
 
 
"Passei pelo médico, fui bem atendido, tiraram todas minhas dúvidas e foram gentis comigo. Todo lugar que a gente vai aqui o pessoal sorri, alegra você. Seria ótimo se vocês viessem aqui 1 vez por ano, gostei muito. Ontem estava doente em casa, minha mulher falou para vir aqui e eu vim. Ela está aqui também com meu filho, para passar no dentista."
Pessoa atendida na Minicaravana de Itaim Paulista
Agosto/06
 
 
"Achei o atendimento interessante, gostei muito do trabalho de vocês, é um trabalho sábio, inteligente, humano de vocês ajudarem a gente né, eu gostei muito e fui muito beneficiada também. Eu agradeço a vocês todos por isso, pela maneira de vocês tratarem a gente, pela maneira que vocês receberam a gente, não só eu como todo mundo parabeniza o trabalho de vocês. Só tenho elogios, arrumei meus dentes que foi muito importante pra mim também que eu tava sem condição né, fiz duas obturações e uma raspagem, e achei muito bom mesmo, nota 100."
Pessoa atendida na Caravana de Carapicuíba
Julho/06